A Fazenda 14: Record não cede as irmãs de Deolane Bezerra e polícia é chamada: “Manicômio”

Na sede de A Fazenda 14, a Record não cede as irmãs de Deolane Bezerra e polícia é chamada; saiba mais.

Durante a madrugada deste domingo (04), as irmãs de Deolane Bezerra chegaram na sede do reality A Fazenda 14 para tentar tirar a peoa do programa, mas a Record não permitiu, apesar dos argumentos das advogadas Dayanne e Daniele Bezerra. A polícia precisou ser acionada.

As irmãs da peoa alegaram que a mãe, Solange Bezerra, estava internada no hospital e que, por regra de contrato, Deolane deveria ser avisada. Conforme o comunicado oficial da equipe, a matriarca deu entrada no São Luiz, em São Paulo, na sexta (2) com estresse agudo. Logo foi liberada pelos médicos, mas passou mal novamente e precisou de outro atendimento.

“Hoje ela foi novamente, nós pedimos que a avisassem e eles estão se negando a avisar a Deolane, sob o argumento que não tem nenhum responsável, somente terceirizados. Eles têm o dever moral e contratual de avisar a Deolane”, disse Daniele.

Outra irmã da confinada, Dayanne, também mostrou em live a chegada de policiais para tentar mediar a situação. “Estamos aqui há uns 10 minutos na porta da Fazenda, viemos tirar a Deolane desse manicômio. Estamos aqui esperando alguém responsável vir“, disse ela no Instagram.

As irmãs Bezerras e alguns fãs de Deolane iniciaram um movimento para tentar chamar atenção da peoa dentro do confinamento: “Estamos soltando fogos, sim, para chamar a atenção. Ninguém aparece, e a gente quer que a Deolane saia já daqui”, completou a influencer.

Até o momento, ninguém da produção do reality ou da emissora paulista se pronunciou sobre o assunto. A live chegou a quase 140 mil internautas simultâneos.

EITA!

A família da advogada Deolane Bezerra está reunida na sede de A Fazenda 14, na noite deste sábado (03), pressionando a produção do reality e querendo tirar a loira à força de dentro do programa.

Os rumores sobre o assunto começaram quando a irmã da ex de MC Kevin, a advogada Dayanne Bezerra, abriu uma live em seu perfil do Instagram, mostrando que estava na porta do confinamento em Itapecerica da Serra.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾