A Fazenda 14: Peão volta a expor desejo de deixar o reality e revela motivo de não pedir para sair: “Não tenho dinheiro para pagar

Ao que parece, o desejo de alguns confinados em deixar a disputa por R$ 1,5 mi de A Fazenda 14 (Record TV) não era apenas uma sensação passageira. Após ator Thomaz Costa revelar a vontade de deixar o reality rural, Pelé Milflows também expressou seu sentimento em relação ao programa e disse não ter mais vontade de permanecer no confinamento. Nessa quarta-feira (19), ele voltou a dizer que quer sair.

Só que dessa vez a coisa foi mais séria. O rapper reafirmou seu desejo de deixar a casa e revelou o motivo que ainda o prende ao reality. Durante um papo com Babi e Shayan, o cantor, assim como Thomaz já havia feito com seus aliados, expôs desejo de ir para a roça. Ela sugeriu que na próxima formação da berlinda, os aliados o deixassem sobrar na dinâmica do Resta Um.

“Ai, gente, queria dormir e acordar na roça. Eu acho que estou em um pesadelo sinistro. Gente, é o seguinte, vamos fazer um esquema aqui agora”, alertou. “Você vai falar besteira”, disse Shayan. O cantor rebateu: “Não, não vou. Semana que vem, independente do que acontecer, tem como vocês não me salvarem no resta um, para eu ir pra roça?”, quis saber ele. “Ah, não, não”, responderam Babi e Shay. 

Gente, é uma decisão minha. Eu não posso bater o sino para sair porque eu não tenho dinheiro pra pagar [a multa]. Eu quero ir, porque se eu for, eu vou fazer a prova [do fazendeiro] com vontade. Eu não quero ficar aqui mais uma semana não”, pediu ele. “Calma, vamos pensar em hoje. Vamos um dia após o outro?”, ponderou Babi“Gente, vocês não gostam de mim? Tem que pensar na felicidade do outro, né?”, disse o cantor.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾