A Fazenda 14: Babi pede a palavra e faz desabafo corajoso ao vivo: "Vou abrir com vocês"

Babi pede a palavra e emociona peões com desabafo tocante durante formação de Roça ao vivo

Na noite da última terça-feira (22), Bárbara Borges abriu o coração e fez um duro desabafo durante a formação de Roça de A Fazenda 14.

Após inúmeros embates contra Deolane Bezerra, a ex-Paquita revelou que a advogada foi responsável por ativar alguns gatilhos emocionais que a deixaram abalada. 

De certa forma, eu preciso agradecer a Deolane, porque ela ativou um gatilho. As ameaças dela mexeram muito comigo. Abriu um buraco de dor que eu realmente me desequilibrei“, começou ela, deixando a rival sem palavras.

A loira, então, reforçou que nunca quis utilizar os filhos para tentar convencer o público a ganhar o programa. Após o abalo causado pela colega de confinamento, ela ficou ainda mais preocupada com a possibilidade de os herdeiros serem atacados pela repercussão do reality show.

Eu vou abrir aqui com vocês que, com a ameaça a minha integridade física lá fora, me vi completamente desprotegida. O que mais me fere é pensar que algo poderia acontecer com meus filhos. Eu tenho pesadelos aqui. Eu sou uma mãe superprotetora e estou longe deles“, continuou.

Por fim, Babi agradeceu Deolane por seus ataques constantes. “No meu momento de emocional abalado, eu falei que se algo acontecesse com meus filhos, ela estaria ferrada. Mas o que tenho a agradecer é que Deolane me fez ir lá embaixo, no meu buraco, na minha dor para identificar que ela não é a minha [maior] adversária. Sou eu. Porque comecei a criar uma autossabotagem de entrar em desespero e querer desistir de tudo“, completou.

Veja:

Babi foi indicada para roça mais uma vez, a oponente encheu a boca de adjetivos maliciosos e equivocados. E aí pessoal, podemos contar com vocês para salvar mais uma vez a Babi caso ela não volte fazendeira ??? #Afazenda#Afazenda14pic.twitter.com/q3SAyJNruY

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾