A Fazenda 14 acabou: Após desistência de Deolane, aliadas da ex-peoa arrumam as malas e tomam atitude chocante

A Fazenda 14 está vivendo um caos.

Será que algo inédito acontecerá em A Fazenda 14? Após Deolane Bezerra deixar o reality show rural da Record TV, Moranguinho, Bia Miranda e Pétala Barreiros foram arrumar as malas e cogitaram tomar a mesma atitude que a advogada.

Em conversa com alguns peões, Pelé disse que as peoas já estavam iniciando o processo para sair do confinamento.

“Elas estão arrumando as coisas delas? Todas?”, perguntou Bárbara Borges. “Estão”, respondeu Pelé, que na sequência foi contar a novidade para André Marinho. “Não faz sentido”, disse o cantor.

Deolane Bezerra encontrou a mãe no hospital após deixar A Fazenda 14 e chorou. O perfil oficial da advogada no Twitter tinha confirmado mais cedo a saída da loira. “A Dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe Solange Bezerra”.

Eles ainda explicaram que dona Solange está internada na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária. Depois, os confinados foram chamados na sala e foram informados do ocorrido.

Pelé, fazendeiro da semana, leu o comunicado na TV, e disse que a viúva de MC Kevin foi informada sobre o estado de saúde da mãe dela. “Diante das informações, ela optou por desistir do jogo”.

O REALITY VAI ACABAR?

Por volta de 15h15 da tarde deste domingo (04), Adriane Galisteu entrou ao vivo pelo PlayPlus e informou aos confinados sobre o estado clínico da mãe de Deolane e afirmaram que ela optou por desistir e que a matriarca dos Bezerra está fora de perigo.

A apresentadora de A Fazenda 14 pontuou que o jogo continua e que haverá a Prova do Lampião. Galisteu também pediu para que as aliadas de Deolane arrumassem as malas da advogada.

Sendo assim, Moranguinho, Pétala e Bia estavam arrumando as malas de Deolane e ainda seguem no jogo, apesar de estarem desconfiadas de uma possível fraude no retorno de Babi.

A esposa de Naldo ainda questionou Galisteu se o público estava ouvindo o mesmo recado que eles e a apresentadora confirmou que sim e que estava ao vivo pelo PlayPlus. Climão!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾