Connect with us

Artigo

A Fazenda 10: Rafael Ilha lidera roça tripla contra Evandro e Zoli, mas disputa é acirrada

10 está chegando ao fim, e a última roça [VIDEO] antes da grande final foi definida nesta quinta-feira (6), após a disputa de uma prova intensa que contou com a participação dos quatro participantes que ainda seguem no jogo.

Caique Aguiar levou a melhor sobre Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha e se garantiu na final. Os outros três vão disputar uma roça tripla e um deles será eliminado do reality rural na próxima segunda-feira (10).

Enquete UOL mostra quem deve sair

Pela primeira vez na atual edição de A Fazenda, três participantes vão disputar a permanência simultaneamente.

Não perca as atualizações mais recentes Siga o Canal A Fazenda

Até então, três eram indicados para a roça, mas um vencia a prova do fazendeiro e deixava a berlinda.

Com três, a enquete UOL [VIDEO]aponta um equilíbrio impressionante entre Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha.

Às 0h30, por exemplo, a diferença entre Zoli e Evandro era de apenas 0,65%.

O ex-Polegar liderava com 35,11%, enquanto o filho de Claudio Zoli aparecia na segunda posição, com 32,77%. O ex-Pânico na TV era o último colocado, com 32,12%. Neste momento, Evandro aparecia como eliminado.

Dez minutos depois, a diferença entre todos eles ficou mais estreia. Rafael caiu para 33,97%, enquanto João chegou a 33,59% e Evandro alcançou 32,44%. Tudo isso com mais de 50 mil votos registrados pelo UOL.

Até segunda-feira muita coisa pode acontecer e reviravoltas, até pela distância pequena de porcentagem entre os participantes, pode mudar tudo. A votação oficial é feito pelo portal R7.com.

Prova especial

A prova especial disputada nesta quinta-feira foi emocionante. Mesclando habilidades variadas, a prova era divida em quatro fases.

Os melhores vídeos do dia

O objetivo final era formar a palavra “Final” em um tabuleiro numérico.

Na primeira etapa, em que precisavam desenrolar uma fita e uma senha, Evandro Santo foi o mais rápido. Em seguida, quando tinham que encontrar o código correto em painéis, Rafael Ilha tomou a dianteira.

Na terceira fase, que vinha logo na sequência, os peões tinham que desamarrar uma série de nós e atravessar um circuito de obstáculos. Neste momento, Caique e João tomaram à frente.

Os dois avançaram à próxima etapa, em que tinham que montar um pé de mesa e cortar quatro pedaços de madeira. João estava à frente. Na última etapa, em que era necessário formar a palavra final, Caique assumiu a primeira posição e conseguiu garantir a vitória.

Novamente, ele agradeceu a Deus e ao Brasil. Com o resultado, o filho de Carlinhos Aguiar está na grande final. Mais dois participantes estarão lá também. O vencedor será conhecido na quinta-feira (13).

 

Comente com seu Facebook

Mais em Artigo