Escandalosa, Paolla Oliveira fica praticamente nua com fantasia metálica: "Deve ser desconfortável"

Até o tapa-sexo é metálico! Paolla Oliveira não esconde nem um centímetro do corpo e fica praticamente nua na Sapucaí; confira a fantasia.

Destruidora, Paolla Oliveira mostrou a fantasia para o desfile da Grande Rio neste domingo (19). Nas redes sociais, a atriz deu um spoiler do look que vai usar para atravessar a Sapucaí como Rainha de Bateria. Toda metálica, a roupa deixou pouco para a imaginação.

Com cara de armadura medieval, a fantasia conta com uma estrutura nos ombos que desce pelos lados dos seios e depois em direção ao umbigo. Os mamilos ficam cobertos por um adesivo também em metal.

As laterais e costas de Paolla ficaram totalmente expostas no look, exceto por uma estrutura que segue a linha da coluna dela e desce pelo bumbum, servindo como tapa-sexo. “Estou pronta, e vocês? Rumo a mais um desfile histórico da nossa Grande Rio no Carnaval Carioca… Vem com a gente celebrar Zeca Pagodinho e Duque de Caxias“, escreveu a musa na legenda.

Seguidores ficaram impactados com a fantasia, mas também preocupados: “O tanto que deve ser desconfortável, mas tá perfeita!“, opinou uma. Outra só elogiou: “Essa mulher é um espetáculo“. A Grande Rio é a segunda Escola de Samba a desfilar neste domingo (09). Confira:

PAOLLA CURTIU BLOCO DE CARNAVAL

Paolla Oliveira causou com um look estampado neste sábado (18). Curtindo o bloco de Carnaval Cordão do Bola Preta no Rio de Janeiro, ela apostou em um visual todo estampado e virou o centro das atenções ao chegar no local.

Com um vestido curtíssimo, luvas e orelhas de coelho estampadas em estilo oncinha, a famosa mostrou o corpo impecável. As luvas contam ainda com plumas, dando aquele ar de Carnaval chique à curiosa fantasia animalesca.

5 da manhã. É da cama para o Bola Preta!“, escreveu a artista ao acordar e se preparar para o evento, que, segundo os organizadores, deve atrair mais de um milhão de pessoas ao centro do Rio de Janeiro na manhã e tarde deste sábado (18).

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾