BBB23: Revisão? Globo emite comunicado após vitória de Cézar Black em prova polêmica

Globo emite comunicado e explica que resultado só será anunciado nesta noite; veja

A TV Globo emitiu um comunicado nesta sexta-feira (17) em que dá a entender que o resultado da prova do líder não está definido. Após muita pressão nas redes sociais, a emissora disse que a confirmação só vira nesta noite.

Cézar Black foi o último brother a deixar a competição após mais de 15 horas de prova. Ele disputou com Aline Wirley até o fim. Só que durante a disputa, alguns fãs afirmaram nas redes sociais que ele dormiu.

“Os resultados das provas são anunciados por Tadeu Schmidt no programa”, disse a Globo deixando claro que tudo será apurado antes da coroação do enfermeiro.

Mais cedo, o público pediu que Aline fosse decretada a vencedora. Isso porque uma das regras era que não era permitido dormir ou fechar os olhos durante a prova. Só que os outros dois brothers que seguem na disputa, Cézar Black e Fred Nicácio, estão sendo acusados de ter quebrado a regra.

“Aline já venceu porque o resto dormiu”, disse um. “Aline não dormiu, já vi fotos e vídeos, todos ali dormiram. Alinevenceu! Produção errou”, disse outro. Durante toda a manha, publicações pedindo a revisão da prova pipocaram nas redes sociais.

FRED NICÁCIO SAI REVOLTADO

No início da tarde desta sexta-feira (17), Fred Nicácio foi desclassificado da Prova do Líder após mais de 13h de resistência e parece não ter gostado nada – ele chegou a duvidar da motivação da produção por trás da sua eliminação.

É que não foi explicado ao médico o motivo de sua desclassificação – mesmo após viralizarem vídeos nas redes sociais em que mostram que ele, claramente, cochilou durante a disputa, o que é proibido.

Será que foi o carinho que eu fiz no Black? O que que eu fiz? Não é possível que seja por causa disso. Não é possível. Inacreditável, cara. Inacreditável“, disparou ele na cozinha.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾