“Você está grávida de 5 semanas”: Virginia Fonseca recebe notícia de novo herdeiro de fãs e tem reação.

Grávida novamente? Influencer esclarece história

Virginia Fonseca usou suas redes sociais para conversar com seus seguidores. Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a influenciadora ficou confusa com os questionamentos recebidos dos fãs, na manhã desta quarta-feira, 15.

Isso porque os fãs da influenciadora digital, começaram a falar que ela estaria grávida do terceiro filho. Vale relembrar que Virginia já é mãe de Maria Alice, 1 ano e 8 meses, e Maria Flor, de 3 meses.

“Estão falando que você está grávida de novo, é verdade?”, perguntou um seguidor para a influencer. “Quem está falando isso? Vi várias perguntas assim aqui. Até onde eu sei, não estou”, brincou a influenciadora.

Depois, uma pessoa chegou até a especular que Virginia estaria com 5 semanas de gestação, mas ainda não teria descoberto. “Que isso, gente? O que está rolando? Eu perdi alguma coisa?”, questionou influenciadora, confusa.

Zé Felipe e Virginia falam sobre terapia de casal

Zé Felipe e Virgínia estão juntos há pouco mais de três anos. Assim que se conheceram, foram morar juntos e vivem um ótimo relacionamento desde então. A influenciadora sugeriu que ela e o marido fizessem terapia de casal e teve a ideia de terem o apoio de um terapeuta no relacionamento.

“Eu estava fazendo terapia e perguntei ao se ele topava fazer comigo”, lembra Virgínia. Zé, relembrou que tinha um pouco de preconceito, resolveu aceitar a sugestão da amada e se surpreendeu com o resultado da terapia: “Vi que é maravilhoso! Quem puder fazer, faça. Ajuda a abrir sua cabeça, ajuda você a não deixar um problema pequeno ficar grande. Gostei muito”, disse a loira.

“Hoje está tudo maravilhoso. Daqui a 10, 15, 20 anos, como vai estar?”, questiona Virginia. “A gente está se cuidando para o futuro. Só fizemos uma sessão, mas acreditamos que terá muita lavação de roupa suja”, disse.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾