Com intenção de levar amante pra casa, mulher compra passagem para o marido ver a Copa

O marido descobriu a infidelidade da esposa e perdoou o ‘chifre’

Um mulher, de 42 anos, resolveu presentear seu marido com uma passagem para ver a Copa do Mundo no Catar. No entanto, a ação foi estratégica, pois ela queria passar mais tempo com o amante.

Casada há 17 anos, ela se envolveu em uma nova aventura amorosa e para ter mais tempo livre, resolveu ‘se livrar’ do marido. A história foi compartilhada ao jornal inglês Metro e a protagonista preferiu não se identificar.

O marido, que descobriu o caso, aceitou a infidelidade da esposa. De acordo com o relato, ter um amante deixou seu relacionamento mais forte. O casal tem duas filhas e agora vivem um relacionamento aberto.

Ela conheceu o novo amor em um site de namoro para pessoas casadas. “Tem sido emocionante, como um romance adolescente e nós dois sentimos exatamente o mesmo sobre isso”, disse ela ao Metro.

“Meu marido até comentou sobre como eu parecia muito mais feliz e menos estressada nos últimos meses – e é verdade. Meu amante me entende de forma diferente, e somos apenas eu e ele em nossa própria bolha”.

Ela ainda explica: “Estou com meu marido há muito tempo. Somos casados, temos dois filhos juntos, temos um amor profundo um pelo outro. Já passamos por todos os altos e baixos do casamento”. Ela está com o novo amor há quatro meses.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾