Novo treinador: Diretoria do Atletico-MG já tem favorito para substituir Eduardo Coudet –

O Atlético-MG sondou a situação de Mano Menezes no Internacional em meio a indefinição de Eduardo Coudet no comando do clube, segundo apurou o iG Esporte. A consulta ocorreu há duas semanas, após ‘Chacho’ disparar contra a diretoria do Galo e cogitar deixar o time após a derrota para o Libertad, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O argentino não estava satisfeito com situações internas, e nomes foram avaliados caso ele deixasse a equipe.

Entretanto, Coudet acabou permanecendo em Belo Horizonte depois de não aceitar abrir mão da multa rescisória e prometeu cumprir seu contrato até o final. A informação publicada inicialmente pelo jornalista Alexandre Ernst.

Essa não foi a primeira vez que o Atlético-MG se interessou por Mano Menezes. Antes de Coudet ser anunciado como técnico do Galo, em novembro do ano passado, a equipe mineira sondou o trabalho do ex-treinador da seleção brasileira, mas não avançou na ocasião. 

Em setembro de 2022, Mano Menezes renovou o contrato com o Internacional até o final deste ano. Pela equipe colorada, são 63 jogos até o momento, com 31 vitórias, 24 empates e 8 derrotas do treinador.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Um comentário