De olho no mercado, Santos negocia com 5 reforços para o Campeonato Brasileiro –

Gabriel Barros: Destaque do Ituano na disputa do Campeonato Paulista, o atacante Gabriel Barros é um dos desejos da diretoria do Santos para reforçar o ataque. A contratação do jogador no entanto deverá ser bastante disputada, visto que o atleta também interessa ao Botafogo.

Lucas Merolla: Destaque da equipe do Huracán nas últimas temporadas, o zagueiro Lucas Merolla despertou interesse do Santos, e pode se tornar um importante reforço da equipe na disputa do Brasileirão ainda nesta temporada do futebol brasileiro. A informação é do jornalista Carlos Luis Merlo.

Wendell: O treinador Odai Hellmann vem pedindo novas peças para melhorar o plantel. Uma das posições mais precárias é a lateral-esquerda. Por isso, o Peixe fez uma forte investida para trazer o lateral-esquerdo Wendell, do Porto, mas as negociações não surtiram efeito até o momento.

Jean Lucas: Jogador que já possui passagem pelo clube, assim como Pituca, o meio campista Jean Lucas tem interesse em poder atuar no futebol brasileiro, e a equipe do Santos é uma das interessadas em seu futebol. A diretoria do clube paulista tem negociado com o Mônaco um possível empréstimo do jogador.

Diego Pituca: Diego Pituca, atualmente, defende as cores do Kashima Antlers, do Japão. No país asiático, o meia brasileiro é ídolo e tem status de inegociável. O Santos tenta repatriar o meia brasileiro há tempos. Contudo, os japoneses barram a saída de Pituca. Como o contrato dele vai se encerrar ao fim da temporada, é o momento perfeito para voltar ao Brasil.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾