Diretoria do Flamengo “esquece” Terans e mira contratação de outro titular do Athletico –

O Athletico tem histórico de negociar jogadores com o Flamengo e vice-versa. Do histórico recente, o goleiro Santos e o volante Hugo são dois exemplos claros de idas e vindas entre ambas as equipes. Portanto, não seria novidade o Fla ou o CAP fazer novos negócios um com o outro no mercado da bola, principalmente com a janela de transferências abertas até o dia 4 de abril.

David Terans chegou a ser pauta na Gávea. Entretanto, agora o canhoto passou a estar em segundo plano com uma prioridade urgente que o CRF precisa resolver o quanto antes nos bastidores do CT Ninho do Urubu. Afetado por lesões e com o departamento médico estando bem movimentado, a equipe carioca sabe que vai precisar se organizar para aproveitar uma oportunidade no setor.

Muitos flamenguistas estão nas redes sociais indicando a chegada de Khellven ao Rio de Janeiro. O lateral-direito de 22 anos é visto como uma possibilidade vantajosa ao Rubro-Negro, pensando também em uma revenda no futuro, e passou a ter o nome comentado na torcida rival. Matheuzinho e Varela são dores de cabeça para o técnico Vítor Pereira. Vale frisar que não há entre os dois um titular absoluto.

O Furacão aceita negociar o lateral e pede pelo menos 10 milhões de euros (cerca de R$ 56 milhões na cotação atual). A única coisa que enfraquece o poder de negociação da alta cúpula do CT Caju é que o contrato do prodígio é válido até o final de 2024, ou seja, renovado recentemente justamente para blindá-lo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾