Connect with us

TV e Famosos

8 famosos que já traíram e assumiram publicamente o erro

Os da lista a seguir assumiram publicamente suas traições. No caso de Deborah Secco, por exemplo, ela chegou a dizer que todos os seus ex foram traídos.

1

Juliana Paes (atriz)

Uma das atrizes da Globo com mais seguidores no Instagram revelou a uma revista que já traiu e que não sente nem orgulho e nem vergonha da atitude.

2

Deborah Secco (atriz)

Deborah chegou a revelar que já traiu todos os seus ex, exceto Hugo Moura, o atual marido da atriz e pai de Maria Flor.

3

Simone (cantora)

No caso da cantora da dupla Simone & Simaria, foi um ‘chumbo trocado’. Ela assumiu a um canal de TV que traiu um ex-namorado ao saber que havia também sido traída.

4

Luana Piovani (atriz)

A atriz foi flagrada aos beijos com um outro homem no Carnaval. O problema é que na época ela namorava o ator Rodrigo Santoro, que hoje é um dos maiores atores do país.

Os melhores vídeos do dia 5

Angélica (apresentadora)

A apresentadora confessou a um jornal de grande circulação no país, que traiu e também já foi traída. Entretanto, com Luciano Huck, ela afirma ser completamente fiel.

6

Bruno Gagliasso (ator)

Carol Francischini foi o alvo da traição de Bruno, quando ele já estava com Giovana Ewbank. Entretanto, após assumir a traição, o ator se retratou e reatou com a loira, sua esposa atual.

7

Marcelo Adnet (apresentador)

Marcelo foi flagrado com outra mulher em um restaurante no Rio de Janeiro, enquanto ainda estava com Dani Calabresa. Ele chegou a assumir publicamente e pedir desculpas pelo ato.

8

Cleo Pires (atriz e cantora)

Cleo disse a um canal no Youtube que, em determinado momento, traiu um ex, mas não deu muitos detalhes.

Fonte

Comente com seu Facebook

Advertisement
Advertisement

Mais em TV e Famosos

DMCA.com Protection Status