8 ex-panicats e os caminhos que seguiram após abandonarem o programa

PUBLICIDADE

O programa ‘Pânico’ fez grande sucesso na TV brasileira, entre 2003 e 2016. Entre as muitas revelações do programa de humor, que passou pela Rede TV e Band estão as panicats.

1

Ana Paula Minerato

A loira começou no Pânico como panicat e passou outros postos dentro do humorístico. Atualmente, é modelo e desfila na escola de samba Gaviões da Fiel. No final de 2017, participou do reality show “A Fazenda”, na Record TV.

publicidade

2

Babi Rossi

Babi é uma das ex-panicats mais famosas. Em seu Instagram, ela se define como repórter, apresentadora e atriz. A loira também cursa medicina veterinária.

3

Carol Narizinho

Depois do Pânico, posou para a Playboy e foi assistente de palco no “Domingo da Gente”, da Record TV. Em 2016, participou do reality “Power Couple”, também na Record.

4

Babi Muniz

Babi Muniz é uma das ex-panicats com mais seguidores no Instagram: 3,3 milhões. A morena está esperando o primeiro filho, Pedro.

5

Carol Dias

Carol foi panicat entre 2013 e 2017. Hoje, ela é empresária. Ao lado do irmão, tem uma empresa que vende postagens no Instagram para artistas.

6

Thaís Bianca

No começo deste ano, Thaís Bianca participou do reality show “Power Couple” ao lado do então namorado. Hoje, ela está solteira.

7

Nicole Bahls

Nicole é uma das ex-panicats mais famosas. Nas últimas semanas, ela foi assunto presente em vários programas e sites de fofoca por conta de seu casamento.

8

Juju Salimeni

Modelo, Juju Salimeni era assistente de palco de Marcos Mion até o ano passado. Com 13,5 milhões de seguidores no Instagram, a loira é musa fitness.

Fonte

Comente com seu Facebook