7 COINCIDÊNCIAS E ACIDENTES DOS QUAIS ESSAS PESSOAS VÃO SE LEMBRAR PELO RESTO DE SUAS VIDAS…

Todos sabemos que a fotografia é um tipo de arte que se concentra na obtenção de imagens pelos efeitos da luz. Em si, é um processo de projeção e captura de algum tipo de luz, que em condições biológicas, está sempre circulando pelo meio ambiente. A maioria dos fotógrafos aguardam muitos anos depois de iniciar sua carreira para tirar uma imagem única que causa controvérsia nas pessoas, mas neste artigo você perceberá que não precisa ser um profissional treinado para capturar fotografias surpreendentes. Aqui, apresentamos uma série de coincidências e acidentes que, sem dúvida, são muito frequentes na vida diária. Aproveite o artigo!

1- “Bem, eu só queria tirar uma selfiezínea de catioro”

Câmeras de segurança podem nos proporcionar uma série de imagens inusitadas, uma vez que nem sempre as pessoas se dão conta de que elas estão lá e que alguém pode estar vendo o que elas estão fazendo. Mas e quando elas são percebidas? E se são percebidas por animais? Parece que esse simpático cãozinho não deixou de perceber que havia uma câmera e decidiu tirar uma selfie. O resultado não podia ser mais engraçado. Tomara que não tenha atrapalhado a segurança do pessoal do helicóptero ali atrás!

2- Como quando você está na biblioteca e de repente você entra no filme “Interstellar”

Com certeza a pessoa responsável pela arrumação dessa biblioteca ´é um amante de filmes de ficção. Planejar a disposição dos livros em tantas prateleiras para que no resultado final tivéssemos esse efeito foi demais! Só um grande amante do cinema faria isso. Ou alguém muito desocupado! Uma pergunta que não saiu da minha cabeça foi o que o chefe dele disse ao ver que um dos espaços estava vazio em todas as estantes. Será que a bronca foi proporcional ao trabalho que ele teve ou o chefe curtiu a ideia? Eu olhei bem e não se trata de uma imagem feita com espelhos…

3- “Quando tirei essa foto, minha mão se moveu e de repente eu vi como se o espírito da minha amiga tivesse saído de seu corpo rapidamente”

Não sei o que realmente aconteceu nessa hora, mas que a fotografia parece mostrar a alma de uma mulher deixando seu corpo, parece. Sem falar que todo o cenário, esses arbustos e o ambiente na escuridão dão um ar mais sobrenatural também. Também pode ser que seja só porque a luz não estava boa na hora, a pessoa que estava com a máquina tremeu quando tirou a foto e aí, pronto! Nasce mais um mistério para povoar nossa imaginação. Espero que tenha sido o segundo caso, pois espíritos saem do corpo na hora da morte, não é?

4- “Meu filho pediu acidentalmente essas pizzas por uma aplicativo do telefone e custou-me 198 reais…”… Você pode ver claramente o rosto do desespero do pai!

Recentemente uma mãe teve seu banho transmitido ao vivo por seu bebê de apenas 2 anos, após ela deixar o smartphone aos cuidados da criança para distraí-la. Cuidado ao fazerem isso papais! O celular ou o tablet, que parecem ser uma babá perfeita podem pregar peças! E elas podem tanto ser embaraçasas quanto caras. Imagine a surpresa do pai desse garotinho quando o entregador bateu à sua porta para entregar quatro pizzas! A única coisa que resta é torcer para que o menino tenha acertado na escolha dos sabores e que o pai estivesse com dinheiro em casa para pagar o pedido. E depois, pizza por 3 dias!

5- “A verdade é que eu balancei meu guarda-chuva e, sem querer, apareceu um mapa mundi”

Algumas coisas acontecem e ainda bem que temos telefones equipados com câmeras para registrar os momentos, porque ninguém acreditaria se nós contássemos. Quem iria acreditar na história desse rapaz, se ele dissesse que depois de sacudir seu guarda-chuva, a poça d’água que se formou tinha o formato do mapa mundi? Fica parecendo história de gente que vê coisas que não existem ou algo parecido. Mas ele pode provar seu incrível feito! Se bem que se foi aleatório, ele não fez nada… Mesmo assim não deixa de ser legal!

6- “Minha prima lavou o cabelo com o creme depilatório do meu pai”… Isto foi o que aconteceu!

Algumas pessoas são realmente bastante desatentas e realizam ações cotidianas sem dar muita atenção ao que fazem, como quem faz mecanicamente um processo. Nesse caso, a garota parece que não leu a embalagem do xampú antes de usar e o resultado não foi nada bom. Fiquei imaginando que se tivesse escorrido para os olhos ela poderia estar sem a sobrancelha também, e o resultado seria bem pior. Por isso, quando for tomar banho, preste bastante atenção no que vai passar na cabeça. Ou qualquer outra parte do seu corpo!

7- Em uma corrida de cachorro, este cachorro ganhou a medalha por ser um dos mais rápidos

Sem desmerecer o cãozinho, eu gostaria de ver os outros participantes dessa corrida. Porque me desculpe esse simpático cão, mas ele não tem cara, nem porte, de ser tão rápido assim. Mas talvez se trate de uma corrida de “amadores” e por isso ele não tem essa cara de atleta… De qualquer forma não vamos desmerecer o esforço dele e vamos dar os parabéns por essa importante conquista. Que ele continue participando de muitas competições e que venham muito mais medalhas!

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾