5 jogadores que podem acertar com o Corinthians em Junho –

Pablo Solari: O Corinthians está em busca de reforços, e o meia-atacante Pablo Solari, do River Plate, despertou o interesse do clube paulista. Com apenas 22 anos, Solari é considerado uma joia do futebol argentino e tem chamado a atenção com suas atuações no River. O Timão busca melhorar seu desempenho abaixo do esperado nesta temporada.

Lucas Veríssimo: Umas das equipes que está bastantes avançadas das negociações com defensor é o Corinthians. Lucas foi inicialmente indicado pelo ex-técnico Cuca no final de abril, mas mesmo com a saída do treinador, a diretoria manteve o interesse e um acordo pode acontecer na próxima janela.

Reinier: Atualmente, o brasileiro defende as cores do Girona, da Espanha, mas pouco atua e também não permanecerá. Nos 15 jogos em que entrou em campo, disputou apenas 516 minutos deles, conforme publicado no Mercado do Futebol e repercutido pelo Coluna do Fla, o Corinthians estaria de olho no jogador para a próxima janela de transferências.

Matias Rojas: Um dos jogadores que segue sendo especulado no Inter nos últimos dias foi oferecido ao Corinthians, segundo informa nesta quinta-feira, dia 11, o jornalista Jorge Nicola. Através do seu canal do YouTube, o jornalista trouxe a informação de que o meio-campista paraguaio que atua com a camisa do Racing, da Argentina, Matías Rojas, teve seu nome levado até o Corinthians. No entanto, segundo ele, a negociação não avançou porque o jogador tem um alto custo. Entre salário, luvas e comissão pelo acerto, o jogador está pedindo 1,5 milhão de reais mensalmente.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Um comentário