Connect with us

Artigo

5 famosos que se arrependeram de algumas de suas declarações e pediram desculpas

1

Eduardo Costa – ”Fui babaca”

O cantor vive fazendo posts com declarações polêmicas e reconheceu que foi infeliz num comentário direcionado à apresentadora Fernanda Lima após um discurso que a mesma fez sobre machismo. O cantor não gostou do que a modelo falou e a chamou de imbecil. Após a repercussão negativa, Eduardo se retratou e pediu desculpas em rede nacional.

2

Whindersson Nunes – “Empresa não tem culpa”

Enquanto a maioria dos famosos se uniram para cobrar o Carrefour em relação à morte do cachorro que repercutiu em todo o Brasil na última semana, Whindersson resolveu ir na contramão e dizer que a empresa toda não tem culpa do que aconteceu em uma filial e que o segurança que teria matado o animal era ”despreparado”. O youtuber foi bastante criticado e resolveu se retratar, dizendo que se expressou mal e que queria dizer que o segurança foi ”desumano”.

3

Tatá Werneck – ”Emilly penetra”

A polêmica entre a humorita e a ex-BBB se deu em 2017, depois que Tatá disse que Emilly teria entrado de penetra em sua festa de aniversário de 34 anos. Depois da repercussão, ela resolveu ligar para a gaúcha e defazer o que chamou de “mal-entendido”.

4

Bruna Marquezine – ”Desculpa, fui grossa, perdão”

Em um post que a atriz publicou logo após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 2018, a atriz, que na época namorava Neymar Jr., deu uma resposta atravessada a uma seguidora que a chamou de ”miga”. ”Miga, sem textão”, escreveu a internauta, que recebeu de Bruna um: ”Não sou sua miga”. Momentos depois, a atriz resolveu se retratar e pediu desculpas por ter sido grossa.

5

Anitta – ”eu errei ao dizer ‘pessoa hanseníase”’

Durante a apresentação de um programa no Multishow em abril, a cantora resolveu soltar uma frase dizendo que só convidava gente que ama para a atração; ”não convido gente hanseníase”, disparou. Devido ao mal-estar que causou, a famosa foi a Facebook se desculpar pela expressão, explicando que queria dizer que não convidava pessoas com quem tem ranço. Ela pediu desculpas e se retratou, reforçando que hanseníase é uma doença muito séria e que atinge milhares de pessoas no mundo todo.

 

Comente com seu Facebook

Mais em Artigo