5 cortes de cabelo que prometem ser tendência em 2023: hairstylist dá dicas para mudar o visual

 tempo passou e 2022 está entrando na reta final. A mudança de calendário sempre provoca uma sensação de renovação e abre espaço para que possamos nos reinventar. No caso das mulheres, isso costuma começar pelos cabelos.

Assim como todos os anos, 2023 deve ser marcado por cortes que serão tendência e ditarão os estilos mais cobiçados no país. A cabeleireira e visagista Ruth Damaris, dona do conceituado salão VISS Cabeleireiros Visagistas, em São Paulo, já tem indicações dos cortes que devem dominar o setor de beleza no próximo ano.

5 CORTES DE CABELOS QUE PROMETEM SER TENDÊNCIA EM 2023:

Baby bang

A principal característica é a franja curta combinada com mechas na altura dos ombros. O corte é capaz de mudar o visual sem interferir demais no comprimento dos fios.

Short bob

É um dos cortes mais indicados para quem quer um cabelo mais curto sem renunciar à elegância. Já é tendência em 2022 e deve continuar assim por mais alguns anos.

Long bob

O long bob é uma espécie de chanel mais descolado. O corte combina com cabelos lisos, cacheados e ondulados. Por isso, deve prevalecer no Brasil, onde encontramos diversos tipos de fios.

Shaggy hair

Para quem gosta de um estilo mais despojado, a principal recomendação é o shaggy hair. O corte se caracteriza pelos fios irregulares que dão uma sensação de movimento. Os detalhes repicados fazem a diferença e chamam atenção.

Corte assimétrico

Como o nome diz, é o corte no qual os lados do cabelo são cortados de maneiras diferentes. É perfeito para transmitir elegância e, ao mesmo tempo, ousadia.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾