dentro

Edital de Concurso Público é aberto pela Câmara Municipal de Curitibanos – SC – PCI Concursos


No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Curitibanos divulga a realização do Concurso Público que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior.
As oportunidades são para os cargos de Analista Contábil (1) e Secretário Legislativo (1). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 5.608,73 ao mês.
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 de setembro de 2022 a 16 de outubro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Agencia de Desenvolvimento Tubazul.
Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 deverá ser pago até o dia 17 de outubro de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa no período de 17 de setembro de 2022 a 2 de outubro de 2022.
No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório prevista para ser realizada no dia 20 de novembro de 2022, com inicio às 9h. Também haverá prova de títulos.
Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, atualidades, conhecimentos gerais e específicos.
O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

source

Removido Denacop após 2 paragrafo:

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings