dentro

Jovem de 21 anos é encontrado morto e tem coração arrancado

Um jovem de 21 anos foi assassinado no último domingo (29), na cidade de Olindina, a cerca de 200 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, Laique da Silva Araújo foi vítima de arma branca. O corpo dele foi encontrado coberto por um lençol em um terreno do bairro da Cidade Nova.

Segundo o Portal Alerta, o jovem foi acertado com um golpe de machado, que causou um corte profundo na região do peitoral. O terreno onde o corpo foi encontrado fica próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade.

Ainda conforme apuração do site local, o suspeito do crime teria arrancado o coração de Laique. A informação, no entanto, não foi confirmada pela Polícia Civil. Em nota, o órgão apenas confirmou o homicídio e acrescentou que a autoria e motivação da morte estão sendo apuradas.

Nas redes sociais, conhecidos do jovem lamentaram a morte dele e se queixaram da falta de segurança no município. “Sem acreditar, moleque sangue bom, vai estar sempre em nossos corações. Vai com Deus, parceiro”, escreveu um usuário do Facebook. “Meu Deus, quanta violência, está pior do que uma cidade grande. Muito triste tudo isso”, disse uma outra usuária da mesma rede.


O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings