dentro

Vídeo: lutador quebra costelas e perfura pulmão de rival com chute

A participação do norte-americano Chance Rencountre no Bellator 274, neste final de semana, durou apenas 38 segundos. Isso porque o atleta de 35 anos sofreu um chute brutal do russo Andrey Koreshkov e sofreu múltiplas lesões após o golpe.

Rencountre e Koreshkov se enfrentavam no sábado (19/2) em evento da organização realizado em Connecticut, nos Estados Unidos. O norte-americano enfrentava o russo, que é ex-campeão dos meio-médios (até 77kg). Mas logo no começo do combate, Koreshkov desferiu um potente chute rodado que acertou Rencountre na altura do abdômen. Veja o momento do golpe:

Rencountre acusou o chute na hora e ainda recebeu outros golpes, antes do juiz interromper o combate. O norte-americano foi encaminhado ao hospital. A equipe informou que o lutador teve cinco costelas quebradas, além do pulmão perfurado e um rim machucado.

Do hospital, Rencountre fez uma postagem no Instagram agradecendo o apoio de seus seguidores e da equipe do Bellator, e ainda brincou com a situação. “Me sentindo bem animado para um homem com cinco costelas quebradas, um pulmão perfurado metade cheio de sangue e um rim machucado. Não foi do jeito que eu imaginava o meu retorno ao Bellator, mas parabéns para Koreshkov e um grande obrigado para toda a equipe o Bellator por todo trabalho duro tanto no pré quanto no pós-luta. Estou me sentindo muito bem cuidado. M*** acontecem. Obrigado a todos pelo apoio e votos de melhoras. Vou colocar um pouco de metal enrolado em minhas costelas e voltar como Wolverine com o esqueleto de adamantium”, brincou o lutador.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings