dentro

Globo abre o jogo sobre participantes com sintomas de C0VID-19

No Jogo da Discórdia da última segunda-feira (31), Vyni abriu os olhos do público para uma coisa. Ele revelou que estava com tosse, que é um dos sintomas da Cøvid-19, e até ganhou um abraço de Paulo André. Vale lembrar que Luciano, que deixou o BBB22 na terça-feira passada também testou positivo para a doença.

Como se não bastasse, outros brothers como Jessilane, Tiago Abravanel e Douglas Silva apresentaram o mesmo sintoma de tosse, mas com uma frequência mais baixa. Todo mundo sabe que a parte interna da casa é controlada com ar-condicionado e o “entra e sai” na casa, pode causar algum tipo de enfermidade no participante.

Porém, diante da pandemia que ainda vivemos, os relatos deixaram o público intrigado sobre a possibilidade de algum participantes estar infectado. OFuxico entrou em contato com a Globo. que revelou que a emissora é totalmente transparente quanto à Cøvid-19 e que Vyni está bem e já foi medicado.

Tudo o que rolou no Jogo da Discórdia

O segundo jogo da discórdia agitou o BBB22 na madrugada desta terça-feira, 1º de fevereiro. Os participantes precisaram dar características negativas a três colegas de jogo. Entre as opções, poderiam dizer quem é o ‘palestrinha da temporada’, quem ‘tem medo de se comprometer’, atrapalha o jogo’, ‘não faz falta na casa’, ‘não é confiável’ ou ‘já decepcionou’ durante a temporada.

É fato que receber tais plaquinhas pode ser muito desconfortável mas passar despercebido no jogo também não é legal, como aconteceu com quatro participantes da casa. Além disso, o jogo ainda rendeu bate boca entre Arthur e Rodrigo e até um apagão de energia dentro da casa.

Veja tudo o que rolou durante a dinâmica:

Natália disse que Eslovênia tem medo de se comprometer e que Maria a decepcionou e disse que Bárbara é a palestrinha da temporada. Jessilane disse que EslovêniaEliezer e Jade já a decepcionaram dentro da casa.

Por sua vez, Rodrigo disse que Douglas o decepcionou. “Sempre falei que a gente poderia rivalizar, mas algumas atitudes foram decepcionantes para mim”, afirmou. Naiara Azevedo tem medo de se comprometer, de acordo com o gerente comercial. E, além disso, declarou que Arthur Aguiar ‘não é confiável’.

O ator devolveu a plaquinha de ‘Não confiável’ a Rodrigo. “Fui uma das poucas pessoas que cheguei para você, percebi que você estava mal e fui uma das primeiras pessoas que garanti que não votaria em você”, rebateu. “Quando alguém fala algo que você não concorda, essa pessoa vira seu inimigo. Você quer jogar, mas as pessoas querem jogar da sua maneira, do seu jogo”, completou. Além disso, Arthur também disse que Maria e Vinicius o decepcionaram.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings