dentro

BBB22: Cintia Abravanel se pronuncia após neto de Silvio Santos ‘chutar o balde’, revelar distanciamento do avô e tretas familiares

Porém, o líder da semana do BBB22, decidiu desabafar sobre os laços da família Abravanel na madrugada desta terça-feira (01). Tiago Abravanel surpreendeu os fãs do reality show global ao falar do avô, Silvio Santos, da tia Patrícia Abravanel e pontuando que não é próximo dos parentes.

“Para mim, o fato de eu já ter nascido numa família conhecida, eu tive que aprender a lidar com as relações desde pequeno. Festa de aniversário na minha casa, eu ficava olhando os pais dos alunos esperando o Silvio Santos chegar na festa”, iniciou o participante do Camarote do BBB22, ao se referir sobre o dono do SBT.

“E as pessoas não imaginam que meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha, tirando a minha festa de um ano”, disparou o líder do BBB22.

Já sobre Patrícia AbravanelTiago destacou quando precisou responder uma fala homofóbica dela: “Para as pessoas, a sensação foi de: ‘Por que você não ligou para ela?’ A minha vontade era ligar para os programas e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone’. Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, disse ressentido o neto de Silvio Santos.

As falas de Tiago Abravanel repercutiram durante esta terça-feira (01), sendo assim a sua mãe resolveu se pronunciar através da sua conta oficial do Instagram. Cintia Abravanel publicou uma imagem dando um beijo no filho e escreveu: “Tô com você até o fim”.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings