dentro

Infelizmente, ex-jogador Ronaldo o fenômeno, aos 45 anos, chega TR1STE notícia

Na manhã deste domingo, o Cruzeiro comunicou que o ex-jogador Ronaldo Fenômeno testou positivo para Cøvid-19. O ex-jogador, agora sócio majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do time mineiro, era aguardado em Belo Horizonte para participar de eventos em comemoração pelo aniversário de 101 do clube.

O clube informa que, em breve, vai divulgar a nova agenda do ex-jogador na capital mineira. Estavam previstos eventos de Ronaldo com sócios torcedores, em live e presencialmente, além de uma coletiva de imprensa, na segunda-feira, quando ele iria responder a perguntas sobre o início da gestão à frente do futebol cruzeirense.

Removido Denacop após 2 paragrafo:

Mesmo sem a presença do ex-jogador, a tradicional missa em celebração ao aniversário do clube, na igreja São Sebastião, no Barro Preto, em BH, está mantida para a tarde deste domingo.

O elenco do Cruzeiro volta aos treinos na próxima terça-feira, dando início aos trabalhos de pré-temporada na Toca da Raposa. Ainda sem treinador, após a saída de Vanderlei Luxemburgo, dispensado pelo novo comando do futebol cruzeirense, era esperado que Ronaldo anunciasse o nome do novo técnico antes da reapresentação dos atletas.

O técnico uruguaio Paulo Pezzolano, de 38 anos, é o preferido da nova diretoria do Cruzeiro para assumir a vaga de Luxemburgo no comando técnico da equipe. Ex-técnico do Pachuca-MEX, Pezzolano é velho conhecido do diretor Paulo André e se encaixa no perfil buscado pela gestão de Ronaldo Fenômeno.

Em dezembro, o ex-atacante do Cruzeiro anunciou a compra de 90% das ações da SAF do time mineiro por R$ 400 milhões. Ronaldo, de 45 anos, atualmente também é dono do Valladolid, clube da Segunda Divisão da Espanha. Em 2018, adquiriu 51% das ações por 30 milhões de euros. A expectativa é que haja uma interação maior entre os clubes agora.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings