Assessoria de Dedé Santana dar triste comunicado após sua internação às pressas

O ator Dedé Santana (85) faria uma apresentação no Cine Circo Teatro Itinerante nesta quinta-feira, 18, mas precisou cancelar após se sentir mal.

Segundo a assessoria do artista, após fazer vários exames, ele teria sigo diagnosticado com uma pedra no rim de tamanho pequeno. 

“Após se submeter a diversos exames, na tarde desta quinta-feira, dia 18 de novembro, foi descoberto que o ator e diretor Dedé Santana está com uma pedra no rim, de tamanho pequeno”, falaram.

Ainda no comunicado foi dito como Dedé Santana está após passar mal: “Neste momento o comediante encontra-se medicado e em repouso no hotel – não foi necessária a internação imediata do ator“.

DEDÉ SANTANA PASSA MAL E CANCELA APRESENTAÇÃO

Com o diagnóstico de pedra no rim, o Trapalhão teve que adiar suas apresentações para o sábado, 27 de novembro, e ficar de repouso para em breve passar por uma cirurgia.

“Atendendo a recomendações médicas, Dedé deverá se operar futuramente para a retirada do cálculo renal. Sendo assim, a produção do Cine Circo Teatro Itinerante Dedé Santana decidiu remarcar a estreia para público para o sábado, dia 27 de novembro. O circo encontra-se montado no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, e a entrada será gratuita”, avisaram.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0