Menina de 10 anos morre afogada após ser sugada por ralo de piscina

RIO – Uma criança de 10 anos faleceu por afogamento após ter os cabelos sugados pelo sistema de drenagem da piscina de casa, em Faxinal do Guedes, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira. Laíse Pegorini Franzen foi levada ao Hospital Municipal São Cristóvão já apresentando poucos sinais vitais, tentou ser reanimada, mas morreu instantes depois.

ASSISTA AO VÍDEO REPORTAGEM ABAIXO OU CONTINUE LENDO O TEXTO:

Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros Militar em Faxinal dos Guedes, houve o acionamento da equipe de plantão, porém os familiares já estavam em deslocamento ao hospital, portanto não houve atendimento do CBMSC. A Polícia Civil investiga o caso.

Laíse foi velada na manhã desta quarta-feira (10) na Capela Mortuária de Faxinal dos Guedes e enterrada às 15h no Cemitério Municipal de Xanxerê. Laíse morava com os pais e mais dois irmãos em uma casa no bairro São Cristóvão. 

O Grupo Escoteiro Muiraquitã, que Laíse participava, prestou as condolências em sua página do Facebook.

“É com imenso pesar que o Grupo Escoteiro Muiraquitã vem informar o falecimento da amada lobinha Laise Pegorini Franzen ocorrido ontem (09/11). Filha da Diretora Liane Franzen e irmã do sênior João Paulo Franzen. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto a todos os familiares e amigos”, diz o texto. Nos comentários da publicação, amigos e familiares lamentaram a tragédia.

O Colégio Integração, de Xanxerê, onde a menina estudava no quarto ano matutino, também publicou homenagem.

“Não encontramos palavras nesse momento para expressar tamanha dor ao perder um serzinho tão amado, nossa pequena Laise. Que Deus conforte o coração de seus pais e irmãos. Sentiremos sua falta todos os dias em nossa escola. Seu sorriso, seu jeitinho de ser que encantava a todos. Ficarás eternamente em nossos corações”, diz o texto publicado na página do Facebook da escola.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0