Lembra dela? Como está Najila Trindade, a primeira mulher que acusou Neymar Jr. de abuso

O mundo do entretenimento e do esporte acordou com mais uma bomba envolvendo o nome do principal jogador brasileiro da atualidade. Neymar Jr. foi novamente acusado por abuso sexual e, dessa vez, por uma funcionária da Nike – o que teria causado sua quebra de contrato com a marca.

Mas antes desse caso vir à tona, Neymar Jr. já foi acusado de abuso por outra mulher. Najila Trindade ganhou a mídia em 2019 ao acusar o jogador do PSG de ter tentado estuprá-la durante um encontro amoroso. A versão da mulher foi bastante questionada após a divulgação de um vídeo onde ela aparecia ‘indo para cima’ do jogador e ele se defendendo com os pés.

E como vive a modelo Najila Trindade hoje em dia? A última notícia que se teve da jovem é que ela foi convidada para voltar aos holofotes, mas de uma maneira diferente. O idealizador do concurso Miss Bumbum fez um convite para que a modelo participasse do evento, mas ela não aceitou.

Segundo a própria jovem, no momento ela não quer seu nome veiculando na mídia, pois estaria recuperando sua saúde mental – abalada desde o episódio com o jogador Neymar. “Fiquei pensando bastante a respeito (do concurso) e alguns gatilhos foram acionados. Agradeço o convite, mas preciso cuidar da minha saúde mental no momento, e meu nome circulando não me traria sossego diante do que venho enfrenando”, respondeu em relação ao convite.

O Instagram da modelo segue desativado e há um Twitter assinado por ela, com postagens recentes, mas sem muitas fotos pessoais. 

Relembre o caso Najila Trindade x Neymar

Najila e Neymar marcaram de se conhecer pessoalmente. O jogador teria pagado as despesas para a moça viajar até Paris, onde eles teriam um encontro amoroso, que acabou em problemas judiciais. A modelo acusou o jogador te ter tentado estuprá-la.

Na época, Najila entrou com um processo contra o atleta, mas a ausência de provas acabou fazendo com que o processo fosse arquivado. No entanto, como Neymar não foi considerado absolvido neste caso, o processo pode ser reaberto.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0