Cid Moreira recebe diagnóstico de grave doença e tem desfecho confirmado: “Fim”

Uma polêmica muito grande tomou conta das redes sociais nos últimos tempos envolvendo o jornalista Cid Moreira. Isso porque, os filhos do comunicador acusam a atual madrasta de estar maltratando o famoso e extorquindo seu dinheiro.

A briga, também pela herança do famoso, tomou tal proporção que virou caso de Justiça. Os filhos do comunicador alegam que ele não está com uma condição mental boa e não consegue perceber as supostas atrocidades cometidas pela atual esposa.

No entanto, tanto o jornalista, de 94 anos, quanto a esposa, se pronunciaram e prontamente negaram tais acusações. A a ação movida pelos dois filhos alega que Cid Moreira não está em condições de fazer mais nada e o jornalista esclareceu que segue na luta, trabalhando:

“Não sei qual o intuito. Eu sempre lutei, chego aos 94, continuo lutando até morrer. Quero ter domínio sob as minhas coisas. Não admito interferência de ninguém. O trabalho dignifica o homem”, diz o jornalista em entrevista à Sonia Abrão.

SENSITIVA FAZ ALERTA

Diante de toda confusão envolvendo o famoso jornalista, Erica Dias sensitiva conta que Cid Moreira deve enfrentar “sérios problemas de saúde em breve, cuidado com quedas, perigo aí. Vejo ele com depressão espiritual, passando por alguns conflitos. Vem algo relacionado a processo para ele, brigas, desgaste físico, mas apesar de tudo isso, ainda tem uma luz muito forte perto dele”, conta.

 


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0