dentro

Padre Marcelo Rossi surge com corpo musculoso e internet vibra: ‘Em busca do shape sagrado’

O padre Marcelo Rossi, de 53 anos, virou assunto nas redes sociais, neste terça-feira (30), ao chamar atenção dos internautas por sua nova forma física. O religioso, que já relatou problemas com o excesso de peso e fez uma dieta radical há alguns anos com a qual perdeu 40 quilos e chegou quase à anorexia, surgiu em novas fotos com o corpo mais forte e bem definido.

Discreto em seu Instagram, padre Marcelo posta poucos vídeos e fotos suas, mas nas que ele compartilha com os seguidores é possível ver a mudança – o sarcedote, como apontaram internautas, está com com o trapézio e os braços maiores, com algumas veias saltadas.

Removido Denacop após 2 paragrafo:

“Óstia ou whey? Vem aí novo livro do padre Marcelo Rossi Em busca do Shape Sagrado“, bricou um usuário do Twitter. “Gente, pelo amor de Deus, o padre Marcelo Rossi tava igual um maracujá murcho no sol e agora tá uma geladeira frost free”, apontou outro. “Padre Marcelo está prestes a tirar seus pecados na base do supino, rosca invertida, remada e halteres”, alertou mais um perfil do microblog. “Em busca do shape sagrado”, brincou uma quarta pessoa.

Formado em educação física, o religioso estourou no final dos anos 1990, quando tinha uma silhueta esguia. De lá para cá, padre Marcelo, que sofreu com a depressão, engordou e perdeu peso, chegando a extremos da balança. Em entrevistas, ele confessou ter tomado esteroides no passado antes de ser ordenado padre e ao Fantástico, em 2013, contou ter feito uma dieta à base de alface, cebolas e três hambúrgueres por dia, tendo perdido cerca de 40 quilos – apesar disso não se sentia magro e continuava com a dieta, e chegou a cair na esteira porque se sentiu mal ao fazer o exercício.

Para a Quem ele revelou que esteve a um passo da anorexia. “Fiz uma dieta louca, sem nutricionista. Em seis meses sequei, sem remédio, sem nada. Sem querer, comecei a perceber que estava ficando anoréxico. As pessoas me falavam que eu estava muito magro, avisavam e eu não acreditava. Eu deveria controlar meu peso, mas conheço pessoas que são neuróticas com a balança. Tinha medo de ficar igual a elas. Cheguei a 67 quilos”, contou o padre de 1,95 metro.

Procurada, a assessoria de imprensa de padre Marcelo Rossi informou que o religioso não vai se pronunciar sobre o assunto.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings