Irmãos de 5 anos são forçados pelos pais a se casar um com o outro; pai se justifica

Dois irmãos gêmeos de cinco anos se casaram na Tailândia na quinta-feira porque seus pais acreditam que eles foram amantes em suas vidas anteriores e seu relacionamento terminou antes que pudesse ser finalizado.

Conforme relatado pelo Daily Mail , o pai, Weerasak, 31, e sua esposa Rewadee, 30, seguem os ensinamentos budistas de que todos os gêmeos nascem juntos porque têm ‘carma’ de uma vida passada na qual foram amantes cujo relacionamento terminou antes deles poderia se casar.

Eles acreditam que, a menos que os gêmeos se casem o mais rápido possível, suas vidas serão assombradas pelo azar de encarnações anteriores. Como resultado, Washirawit Bee Moosika e sua irmã Rinrada Breem realizaram a cerimônia de casamento em sua casa em Nakhon Si Thammarat, Tailândia, em 4 de março.

A orgulhosa mãe disse: “Sinto-me muito sortuda por ter gêmeos, mas me preocupo que algo os acompanhe de suas vidas anteriores. Acreditamos que eles deveriam se casar para eliminar esse carma. “

Um monge budista também estava presente para cantar bênçãos durante a união incomum de crianças pequenas.

Apesar da cerimônia, o casamento entre gêmeos não é legalmente válido e foi feito apenas para fins cerimoniais. “Só estamos fazendo isso para garantir a segurança de nossos filhos. Não queremos que nenhum deles adoeça e não há nada a perder se seguirmos essa crença, disse o pai dos irmãos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0