Lembra dele? Veja como está o menino ‘mais gordo do mundo’ após perder 110kg

Com apenas 10 anos, uma criança começou a ser chamada de “o menino mais gordo do mundo”. O pequeno Aryan Permana pesava 193 quilos e chamava atenção de todos. O garoto é mora na Indonésia.

Muitas crianças nascem com o peso acima do indicado, porém Aryan nasceu com o seu peso normal e durante a sua infância o garoto começou a ganhar peso de uma forma em que chamava muita atenção.

Depois que o seu peso aumentou o garoto teve que deixar de ir para escola, pois não aguentava mais andar devido o seu peso ultrapassado.

Em 2016, Aryan passou por uma cirurgia que foram reduzidos 15% do seu estomago. No entanto, o garoto estava muito longe de voltar a ter uma vida normal. Ele precisou continuar com o seu esforço para melhorar o seu estado de saúde.

Aryan começou uma dieta balanceada e conseguiu um personal trainer e fisiculturista para poder auxiliar na perda de peso do garoto. Em quatro anos com uma alimentação nova, e com exercícios intensivos, o garoto conseguiu perder 110 quilos e chegou aos 83 quilos.

“O menino mais gordo do mundo”, se tornou uma inspiração para os moradores que estão em busca de perder peso.

Ele conta que todas as tardes joga bola com os seus amigos, e que agora consegue caminhar até 5 quilômetros.

 

Aryan finaliza dizendo que o seu sonho agora é tirar todo o excesso de pele, para poder se tonar um grande jogador de futebol, igual os seus ídolos.

Veja como ele ficou após perder 110kg

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0