Fãs e artistas lamentam a perda de mais uma grande atriz, aos 48 anos vítima da COVID-19

Antes do seu falecimento a atriz acessou o seu perfil nas redes sociais para atualizar os seus seguidores sobre o seu estado de saúde. Ela informou que o nível de oxigênio estava muito baixo e pedia que todos orassem pela saúde dela.

A famosa atriz e comediante Erica Watson, faleceu no último sábado (27), após complicações do Covid-19. A atriz que atuou no filme ‘Preciosa -Uma história de esperança’, faleceu aos 48 anos.

A preciosa recebeu 6 indicações ao Oscar em 2010, e ganhou o de melhor atriz coadjuvante para atriz Mo’Nique, que interpretou a personagem Mary no filme. Erica nasceu e morou em Chicago e se mudou para a Jamaica, onde ela adoeceu.

Erica Watson também ficou famosa por ter papel em seriados de TV, como ‘Chicago Fire’, em 2015 e também na série ‘Empire’, anos depois.

Watson mesmo morando em outro país foi convidada para participar do talk show Windy City Live, transmitido pela CBS de Chicago.

A morte da atriz foi divulgada em seu perfil do Instagram, que ficou por responsabilidade de uma amiga, que fez questão de anunciar a triste perda para os seguidores de Erica.

Na publicação a amiga da atriz também revelou que Erica havia se casado há um mês atrás no Caribe.

e TV, como ‘The Jam TV Show’, utilizou o seu perfil no Twitter para lamentar a perda da atriz e comediante. Amigos e familiares também lamentaram a perda.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0