Menino morre após ser atendido por braço quebrado em hospital; mãe faz grave denúncia

Saimon Gabriel Freitas Neri da Costa, de seis anos, morreu no último sábado (20), em Manicoré, no Amazonas, após receber quatro anestesias para enfaixar um braço quebrado. A informação é da mãe do menino, Sandy Freitas, que chegou a acompanhar a aplicação das doses.

O menino deu entrada no hospital Dr. Hamilton Cidade na última quinta-feira (18), após sofrer um acidente de moto com o pai, que também ficou internado. 

Com a colisão, a criança fraturou o braço e foi levada à unidade hospitalar, mas no sábado ainda não tinha imobilizado o membro.

Conforme a reportagem do G1, a mãe do garoto afirmou que o menino foi levado à sala do procedimento por volta de 21h30. “Eu tinha ido pegar água para o meu marido, quando vi que eles levavam o meu filho na maca. E aí ele gritou por mim: ‘Mamãe, mamãe!’. Eu pedi para ele se acalmar que era o procedimento para ajeitar o bracinho dele e que logo ele estaria de volta. Pedi para o médico deixar eu entrar na sala de procedimentos para acalmar meu filho e ele permitiu”, contou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0