dentro

Brasil ora por Geraldo Luís; apresentador descobriu grave doença e foi afastado da TV

Geraldo Luís recorreu a suas redes sociais para contar para os seguidores nesta terça-feira (23), que testou positivo para a Cøvid-19. Apesar do diagnóstico, ele avisou que está bem assistido e que permanece em casa. 

“Estou passando aqui para avisar que infelizmente, eu testei positivo para Cøvid-19. Estou bem e estou com sintomas leves desde ontem… Garganta raspando, sem febre alta, graças a Deus, respirando normal… Os meus médicos estão acompanhando tudo, graças a Deus”, contou.

Ele continua: “Fazer o que agora? Se cuidar! Eu já me cuido muito bem, mas hoje ninguém está 100¢ seguro. Quero agradecer o carinho de vocês e que fiquem em pensamento positivo porque eu já saí dessa. Mesmo diabético eu tenho saúde e ela é muito boa e eu não brinco”, avisou.

Na legenda, ele ainda completa: “Estou bem ! Testei positivo Minha gente infelizmente testei positivo pro COVID. Estou bem e já acompanhado por meus médicos. Isolado em casa e bem calmo. A cabeça manda em muita coisa no corpo. Se cuidem e vamos nos falando por aqui”, postou.

 

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings