Antes e depois de 8 famosos; o 3º é inacreditável

Tem um ditado muito engraçado que é bem conhecido no Brasil que diz que “não existe pessoa feia, existe pessoa pobre“, mas será verdade? Mudar aparência com o tempo é algo muito natural e acontece com a maioria das pessoas, mas alguns famosos mudaram com a ajudinha de cirurgias e procedimentos estéticos. 

As transforamações vão muito além do envelhecimento, até porque tem gente que muda em meses. Veja a lista de brasileiros e estrangeiros que deixaram de ser patinho feito e se tornaram referência de beleza para fãs e mídia.

1 – Justin Timberlake

O bonitão não foi sempre assim. Além de mudar o estilo de corte de cabelo, o cantor que fez sucesso na boyband N’Sync passou por procedimentos estéticos até se tornar um sex simbol entre mulheres de todas as idades. O visual dele mudou ou não?

2 – Cristiano Ronaldo

Não é só ator que se cuida e utiliza o dinheiro para ficar mais jeitosinho. O melhor jogador do mundo Cristiano Ronaldo mudou… e MUITO! O jogador passou por vários procedimentos nos dentes e também fez rinoplastia para ficar na “estica”. Valeu a pena?

3 – Ludmilla

A cantora mudou demais. Além do nome artístico que foi de MC Beyonce a Ludmilla, o rosto da funkeira também por transformações. Foram diferentes cirurgias para chegar no resultado e no rosto que vemos estampado nas revistas hoje em dia: lipoescultura, rinoplastia, bichectomia, entre outros.

4 – Weslley Safadão

O sertanejo que hoje é sensação em todo Brasil foi um dos cantores que mudou também. Weslley Safadão usou procedimentos estéticos no nariz, entrou para academia e também é adepto das lentes de contato dentais – comum entre os famosos hoje em dia.

5 – Gusttavo Lima

Outro sertanejo que depois da fama virou outra pessoa… literalmente. O rosto, o corpo, os dentes, tudo mudou em Gusttavo Lima depois da fama. Hoje, o galã das músicas sertanejas apaixonadas faz sucesso pelo físico e também pelo sorriso cativante.

8 – MC Loma

A nova sensação da internet e também da música mudou muito e em pouquíssimo tempo. O dente, os cabelos, mas preservou o jeito simpático e continua fazendo bastante sucesso com o público.


Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0