Tragédia: menino de 2 anos morre afogado após enchente atingir cidade do AC; cena comove

Um menido de dois anos morreu afogado na tarde dessa quinta-feira (18), no bairro da Várzea em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. O bairro é um dos atingidos pela cheia o Rio Juruá, que chegou a cota de 14,31 metros na manhã desta sexta-feira (19).

A criança foi levada por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, segundo a direção da unidade, já chegou ao morta na unidade.

“Os familiares chegaram com a criança na UPA, que foi vítima de afogamento, em parada cardíaca há pelo menos 30 minutos e sem os sinais vitais, o médico que estava no plantão fez os atendimentos de primeiros socorros com reanimação cardíaca, entubou, mas infelizmente não resistiu, na verdade já chegou em óbito”, disse o diretor clínico Lucas Carvalho Dantas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) ainda foi acionado, mas ao chegar no local, a criança já tinha sido levado a UPA, segundo informou o gerente do Samu de Cruzeiro do Sul, Cleiton Costa. “Fomos acionados para uma ocorrência de queda de altura.”

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0