Tiago Leifert pede para sair da apresentação do Big Brother Brasil

“Big Brother Brasil” mal começou e até o apresentador Tiago Leifert já demonstrou que em 2022 não irá mais apresentar o reality show de maior sucesso no país.

De acordo com as informações passadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco do programa “A Tarde É Sua”, comandado por Sônia Abrão, o apresentador Tiago Leifert na tarde de ontem (09) teria feito um pedido a Rede Globo para se afastar do comando do reality show “BBB” em 2022.

De acordo com as fontes de Lo-Bianco, Tiago está desgastado emocionalmente e esse é o principal motivo para pedir afastamento do programa. Essa edição atual do programa, já perceptível que o comportamento do apresentador não está em sincronia com o da direção do reality, e isso seria por que Tiago não estaria concordando com certas atitudes dentro da atração. Leifert ainda disse querer ficar só com a apresentação do The Voice.

Recentemente com a saída de Lucas, podemos perceber um conflito de informações que aconteceu entre Tiago e Boninho, o diretor do programa, e essa não seria a primeira vez que vemos um comportamento contrário de Tiago com os protocolos do programa. Na semana passada, o apresentador acabou voltando para a sala só para conversar com Lucas Penteado, ao ver que o ator tinha ficado excluído de todo o resto do grupo.

Até o momento a Globo ainda não se pronunciou a respeito das informações divulgadas por Lo-Bianco, que deixou claro que essa decisão de Tiago não é definitiva, já que falta alguns meses para a próxima edição e tudo pode mudar. Mas a partir dessa informação vazada novos nomes para substituir o apresentador no comando BBB logo devem ser indicados.

O reality show atualmente está conseguindo números altos em sua audiência, já que o elenco dessa nova temporada tem causado bastando dentro da casa, e isso tem gerado bastante assunto em volta de tudo que está acontecendo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0