Sleeping Giants presta apoio a defensora de pedófilos, Débora Diniz

Quatro dias depois da ativista pró-aborto, Débora Diniz ‘denunciar’ as pautas de “perseguição a pedófilos” do presidente Jair Bolsonaro, o grupo ativista pró-censura, Sleeping Giants Brasil (SGB) resolveu nesta terça-feira (09) prestar seu apoio a defensora de criminosos.

“Nós já fomos alvos de uma milícia digital automatizada e sabemos o quão assustador é quando você recebe inúmeras ameaças de morte por conta de uma mentira”, publicou o SGB em seu perfil no Twitter.

“Prestamos todo apoio a @Debora_D_Diniz, que na época também foi solidária ao movimento!”, completou.

Débora Diniz fez uma publicação em seu perfil no Instagram, no dia 05 de fevereiro onde criticava  a política antipedofilia do governo federal como algo prejudicial para o país.

“A pauta prioritária de Bolsonaro no Congresso Nacional tem de arma em casa e na rua para mais gente; crianças em ensino domiciliar; perseguição a pedófilos; vantagens para agronegócios perseguição aos povos indígenas”, disse a ativista Diniz.

Nesta segunda-feira (08), no entanto, depois de diversos veículos conservadores divulgarem sua publicação, Diniz excluiu a ‘denúncia’ e tornou privada sua conta na rede social.

Para o Sleeping Giants, o Terça Livre deve ser cancelado por propagar “fake news”, mas Débora Diniz, ativista pelo assassinato de bebês no ventre de suas mães e critica de “perseguição aos pedófilos”, deve ser defendida.

https://twitter.com/slpng_giants_pt/status/1359187497880813572?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1359187497880813572%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftercalivre.com.br%2Fsleeping-giants-presta-apoio-a-defensora-de-pedofilos-debora-diniz%2F

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0