dentro

Puma vai lançar outra camisa do Palmeiras, confira

As buscas pela vestimenta ainda estão em alta. A Puma, fornecedora de material esportivo, vem tentando abastecer os estoques das lojas com novos lotes, mas encontra dificuldades. Alguns tamanhos não são encontrados, principalmente da camisa 1, verde, que consagrou o bicampeonato continental. A camisa de Weverton, amarela, ainda tem em estoque para a maioria dos tamanhos.

Como é costumeiro, as fornecedoras aproveitam o início de uma temporada para lançar novos uniformes. Mas a temporada 2020, para o Palmeiras, ainda não terminou. Nesta época do ano, era para o Verdão iniciar seus passos no Estadual, e não decidir a Copa do Brasil.

Por conta das profundas mudanças que a pandemia trouxe, a Puma deve lançar a nova camisa do Verdão lá pelo fim de março. A data não está confirmada, mas a diretoria já sabe alguns modelos que foram apresentados. Basta apenas aprovar para que o anúncio seja oficializado.

O contrato entre Palmeiras e Puma termina no fim do ano. Existe a vontade de negociar a renovação de ambos os lados. A empresa alemã pode cobrir qualquer proposta que chegar. Terá prioridade em seguir fornecendo os materiais esportivos para o Alviverde.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings