dentro

Fake news: Neymar não doou R$ 1,5 milhão para Lucas Penteado, do BBB 21

A equipe de comunicação do craque Neymar Jr desmentiu a notícia de que ele teria se juntado ao jogador Mbappé para doar R$1,5 milhão para o ator Lucas Penteado, do BBB 21. Os boatos circulavam desde a manhã desta segunda-feira (08) nas redes sociais.

“É mentira. Fake news. Mentira feia desse povo. E o pior? Todo mundo sai copiando e postando”, declarou a assessoria de Neymar à coluna de Leo Dias, no Metrópoles. A informação foi divulgada durante o programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, pelo jornalista Felipeh Campos.

Segundo as informações, o craque também teria deixado seus advogados disponíveis para Lucas, caso o ex-BBB fosse processar a cantora Karol Conká. A notícia rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e elogios de famosos.

No entanto, além da assessoria de comunicação ter negado a doação, eles também negaram que Neymar Jr tenha colocado sua equipe jurídica à disposição do ator. Tudo começou porque o craque manifestou o seu apoio para Lucas Penteado durante a atração.

O jogador de futebol escreveu uma mensagem especial para o ator após ele ter desistido do BBB 21. “Só espero que você suporta tudo que está passando. Deus é contigo Lucas, cabeça boa”, declarou Neymar Jr no Twitter.

Conteúdo de fact-checking do !

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings