Deputado entra com notícia-crime contra Lumena por racismo

É, meus caros, esta temporada do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21 está pegando fogo. Tanto é que até os homens mais poderosos do Brasil estão acompanhado tudo de perto, como o caso de um deputado lá de Brasília.

O deputado em questão é Anderson Moraes, do Partido Social Liberal (PSL). Ele entrou com uma notícia-crime contra a participante do reality show da TV Globo, Lumena Aleluia. O motivo foi uma afirmação que ela fez sobre a participante Carla Diaz.

Para quem não viu, no último sábado, após a prova do anjo, a participante soltou o verbo contra a atriz da TV Globo: ‘Sem melanina’, ‘desbotada’ e ‘olho de boneca assassina’, disse ela em conversa com Karol Conká.

Em conversa com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o parlamentar comentou: “Um caso claro de racismo de duas jovens negras contra pessoas brancas. Pedi para a Decradi apurar os fatos e se manifestar pela expulsão dela do programa. Se fosse o contrário, o que seria igualmente crime, já teriam se mobilizado para combater o racismo”.

Vale lembrar que, além de Lumena, Karol Conká também não vem agradando o público e nem mesmo os membros de sua equipe. Um produtor soltou o verbo contra ela: “Ela mandou muito mal com a Carla Diaz e ao expulsar o Lucas da mesa foi uma parada horrível. Com certeza ela se arrependeu deste episódio e, certamente, vai se arrepender mais ainda quando souber o contexto aqui fora. Nós da equipe não queremos fazer da Karol uma vítima. O que queremos é manter a sobriedade e esperar a saída do ‘BBB’ para que ela possa se retratar pessoalmente”.

Algo errado com esse post?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0