dentro

Climão entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes é exposto

Nesta última terça-feira (10), um participante que deixou o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, passou por uma dinâmica um tanto quanto diferente. Sabemos que, por via de regra, o brother vai ao programa de Ana Maria Braga, o ‘Mais Você’.

No entanto, Lucas Penteado foi primeiro ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Isto causou um verdadeiro climão entre Ana Maria Braga e a ex-mulher de William Bonner. É isso mesmo o que aconteceu.

As informações são do jornalista Erlan Bastos. Segundo informações, Ana Maria Braga ficou irritadíssima com o fato de Fátima roubar o seu convidado. Ela já havia deixado claro que criou um carinho pelo rapaz e queria entrevistá-lo, no entanto, a emissora negou o seu pedido e deu sim para a sua colega de emissora.

Um outro ponto a ser ressaltado, é que, quando um participante deixa o reality show por vontade própria, ele é ignorado pela emissora. No entanto, com o rapaz foi diferente. Ana até deu esta justificativa para o fato de Lucas Penteado não participar de sua atração.

Durante a entrevista com Fátima, o rapaz expôs o real motivo de ter deixado o reality show: “Eu não saí só porque o Brasil não gostava de mim. Eu saí porque o jogo que estava sendo praticado, era um jogo sujo. A forma com que ele estava sendo levado não cabia com o meu caráter”, iniciou.

Lucas Penteado ainda continuou: “Todo o momento eu pensava em minha mãe, porque doeu nela e em mim. Até que ponto vale a pena, para a minha sanidade mental ou para a minha paz de espírito ganhar um milhão e meio e eu escolhi sair”. 

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings