BBB21: Camilla de Lucas rasga o verbo contra Nego Di: “Tô p*ta”

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Camilla de Luccas procurou os seus verdadeiros amigos dentro da casa mais vigiada do Brasil, Gilberto e Juliette, para fazer um desabafo sobre Nego Di.

A participante não gostou muito de uma piada que Nego Di fez. Ela foi soltar o verbo contra o carpaz para Juliette e Gilberto. Camilla de Lucas comentou a cutucada maldoso que o rapaz fez.

“Agora meu nome mudou, é Maria Aparecida. Acordei falante, aí o Di falou: só porque o ‘Tiago falou agora quer se aparecer?’” disse ela. Gil comentou: “Sempre tem uma alfinetadinha”. A moça começou a disparar: “Não gostei da brincadeira, ridículo. Não gostei, estou falando sério mesmo. E estou bolada, estava toda feliz”, desabafa a famosa.

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, então, comentou que o grupinho do mal começou a dar risadas. “Não gostei, então agora é isso. E aí eles ficaram Lumena e Karol rindo. Ele falou assim, pá, não foi com aquele tom de brincadeira”, afirmou. Este fato a estressou bastante: “Ele falou: ‘ah então quer se aparecer né?’. Estou put*, estou estressada. Não gostei. Não gostei! “Já tinha percebido isso comigo, ele começou a tirar onda e me imitar. Começou a fazer piada e ironizar tudo. Se você é feliz ele faz palhaçada. Ainda bem que você respondeu na hora”.

A participante Camilla de Lucas, para Gil, afirmou que estava com vontade de chorar: “Me senti travada, eu estava feliz. Dá vontade de chorar, mas eu não vou. Vou botar todo o espírito da raiva. E vou ficar atendada com ele”.

Algo errado com esse post?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0