dentro

BBB21: Após atitudes polêmicas, Karol Conká diz que sente saudades de Lucas e que foi triste a maneira como ele saiu.

Mesmo sendo acusada de abusos psicológicos contra o ator e ser apontada como um dos principais motivos para saída do brother, Karol fala sobre Lucas .                                                                                                                                                                

Nesta terça-feira, 9, os brothers participaram de uma pool party e após a atividades alguns ficaram conversando.

Lucas Penteado, que pediu para sair do programa após as humilhações e abusos psicológicos que sofreu, foi assunto mais uma vez. Na sala,Gilberto e Karol Conká comentaram sobre a participação do ator no programa.

Uma das principais pessoas que levou Lucas pediu para sair, Conká, lamentou a maneira com que o participante deixou o BBB21. O pernambucano falava que havia criado uma carinho pelo ator, quando a curitibana disse:

“Dá saudade dele. Foi triste a maneira com que ele saiu“, disse.

A cantora falou ainda que aconselhou o paulistano a “dar um ar” para os outros participantes do programa, para ajudá-lo a tentar resolver os problemas dele. Vale lembrar que ela não deu esse ‘ar’ para ele. 

Em entrevista para o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ o ator contou sobre sua visão sobre Projota e Conká.

Não quero falar do Projota. Me perdoa. Nem do Projota, nem da Karol Conká. Ah, existem muitas leituras sobre o acontecimento. O que foi lido, foi lido. A população tem uma opinião, o Lucas tem uma opinião. Acho que não é o momento. Eles estão dentro da casa. Eu gostaria muito que eles saíssem, assistissem”, declarou ele, que completou: “Tanto o programa, quanto a reação da população, antes de qualquer coisa”.                                                

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings