dentro

Acaba de falecer em S. Paulo, famosa bailarina e ex-atriz da Globo deixando fãs e artistas impactados

Em nota a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, confirmou o falecimento de uma das dançarinas mais importantes do Brasil, nesta terça-feira, dia 09, em São Paulo.

A notícia confirmada pelo secretário da Cultura, Alexandre Youssef, repercutiu e deixou todos impactados com o sentimento de pesar e saudades da bailarina e ex-atriz  da TV Globo, que atuou com muito brilhantismo na novela ‘ Selva de Pedra’ e ‘Rabo de Saia’, entre outros trabalhos na emissora.

Ela começou sua carreira praticamente aos 17 anos de idade, quando se dedicou nos estudos de dança, sendo a maior paixão de sua vida.

Nas redes sociais fãs e amigos da atriz e bailarina Marilena Ansaldi, lamentam profundamente o ocorrido, dona de uma extensa carreira artística, Marilena deixa um grande legado e muita saudade aos 86 anos de idade.

A Companhia de Dança de São Paulo destacou que:

“Multifacetada, Marilena atuou como bailarina, coreógrafa, produtora, autora e atriz, sendo precursora da dança-teatro no Brasil”.

Maria Helena Ansaldi , que ficou conhecida com o nome artístico de Mariela Ansaldi, nasceu em São Paulo, no ano de 1934, filha do barítono italiano Paulo Ansaldi e da corista Maria Nazareth da Silva.

Abaixo, confira outras fotos da artista que não está mais entre nós, aos familiares nossos mais sinceros sentimentos e que a alma de Marilena encontre o caminho de luz eterno e descanse em paz.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings