dentro

Zilu choca ao chamar filha de “cachorra” e assume que ama Zezé, após ouvir que mulher feia deve ser traída: “Sujeira”

Zilu, ex do cantor Zezé Di Camargo, constantemente aparece em suas redes sociais e dá o que falar. Ela não tem papas na língua e solta ao público todas as suas opiniões. Nesta segunda-feira (08), Zilu apareceu de maneira um tanto quanto diferente, toda equipada para fazer faxina.

Acontece que a ex do sertanejo tem apostado no seu canal do Youtube, com vídeos do seu dia a dia. No último publicado, Zilu apareceu mostrando mágica faxina que faz em sua casa em Miami. Na publicação, ela divulga sobre a novidade e chama os internautas: “Mão na massa, e xô sujeira!”, começou ela.

Sua filha, Camilla Camargo, também tem se aventurado no mundo do Youtube. Em recente vídeo publicado com a mãe, a irmã de Wanessa Camargo fez uma brincadeira dizendo para Zilu que ganhou na loteria, com um prêmio de R$300 mil.

A ex de Zezé ficou toda feliz com a notícia, mas Camilla Camargo logo desmentiu. “Você é uma cachorra, né, Camilla? Isso é sacanagem. Não acredito que você fez isso comigo. Nossa, eu fiquei na felicidade aqui”, disparou a socialite, caindo na risada logo depois. Confira o vídeo a seguir:

AINDA AMA ZEZÉ DI CAMARGO

Zilu sempre entra na onda de abrir a caixa de perguntas em seu Instagram para responder as dúvidas de seus seguidores. Claro que o nome do ex Zezé Di Camargo sempre entra em pauta. Quando questionada sobre ainda amar o sertanejo, ela se mostrou superior ao dizer que sim.

Verdade. Estão perguntando se eu ainda gosto do Zezé. Gosto sim, como marido, como pai dos meus filhos, como ser humano. Mas como marido não, tá, gente? Respondida a pergunta?”, disparou a mãe de Wanessa. “O amor tem muitas formas…. E pra sempre ele será o pai dos meus filhos”, avaliou.

Fato é que, aparentemente, a socialite já superou toda a situação que passou. O carinho de Zilu por Zezé Di Camargo continua mesmo após ouvir do sertanejo que mulher feia deve ser traída, em uma de suas declarações.

Mesmo com toda a turbulência do casamento que durou mais de três décadas, a guerreira deu a volta por cima e hoje alegra seu público com divertidos vídeos no Youtube, incluindo ao ensinamento de como fazer uma boa faxina.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings