Fora dos planos do Inter, Paolo Guerrero ver com bons olhos possível retorno ao Corinthians

Em fase final de recuperação de uma grave lesão, o atacante Paolo Guerrero tem futuro indefinido para a próxima temporada. Com um alto salário, o peruano estaria fora dos planos do Inter, a menos que abaixe consideravelmente seus vencimentos mensais.

Com isso, surgem as especulações de um possível retorno ao Corinthians, clube onde viveu a sua melhor fase no Brasil, sendo artilheiro e o responsável por marcar o gol que deu o título mundial ao time paulista, em 2012.

Segundo informações, Guerrero ver com bons olhos um possível retorno ao Timão, mas precisa sentar para conversar e analisar a proposta da diretoria corintiana. Vale lembrar que o centroavante teve uma saída conturbada do alvinegro e seu nome não é unanimidade entre dirigentes e torcedores.

Atualmente com 37 anos, Guerrero vinha sendo o principal destaque do Inter na temporada, antes da contusão. Ao todo, ele disputou 15 partidas em 2020 e balançou as redes em 10 oportunidades. Média superior a de Thiago Galhardo, atual artilheiro da equipe.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0