dentro

De saída do Manchester City, Fernandinho entra na mira do Palmeiras

Com seu contrato junto ao Manchester City chegando ao fim, o volante Fernandinho virou alvo de desejo de alguns times brasileiros. Com duas Copas do Mundo disputaras no currículo, o meio-campista é visto como um jogador acima da média para o futebol nacional. 

No Manchester City desde 2013, o volante não descarta um possível retorno ao futebol brasileiro, onde se destacou pelo Athletico, antes de rumar para Europa. O Atlético-MG foi o primeiro clube a se interessar pelo jogador, mas já enfrenta concorrência.

Isso, porquê, segundo informações, o Palmeiras é outro clube que monitora a situação de Fernandinho e ver com bons olhos a possível contratação do volante. O jogador chegaria para ocupar a vaga de Ramires, de jogador experiente no meio-campo, para conduzir os mais jovens.

Apesar do interesse da dupla, o atleta já declarou algumas vezes que daria prioridade ao Athletico, quando voltasse ao Brasil. O volante é considerado ídolo por parte dos torcedores do rubro-negro curitibano, onde foi campeão brasileiro, em 2001.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings