dentro

Com Juanfran de saída, São Paulo pode acertar contratação de Rafinha, ex-Flamengo

A torcida do São Paulo está ansiosa para saber quem será o novo treinador do clube. Crespo é um nome mais cotado, mas a diretoria ainda não crava a chegada do argentino. Outros nomes foram sondados, mas muitos foram descartados por ultrapassar o limite orçamentário do Tricolor do Morumbi.

Um desses nome foi Marcelo Gallardo, do River Plate. Ele pediu mais de R$ 5 milhões por mês para treinar pela primeira vez um time do futebol brasileiro, valores que assustaram completamente a diretoria do SPFC e o negócio foi amplamente descartado. A ideia da cúpula são-paulina é anunciar um novo comandante ainda nesta semana.

Reforços também estão na pauta do São Paulo e o nome de Rafinha, lateral-direito que está livre no mercado, foi cogitado nos bastidores. O jornalista Venê Casagrande informou em seu canal no Youtube que o Tricolor Paulista monitora a situação do medalhão. Por enquanto, não há nenhuma negociação avançada entre as partes, mas o clube acompanha a situação do defensor de 35 anos. Palmeiras e Atlético-MG também são outros times, além do Fla, que possivelmente podem entrar na disputa.

“Conversei com uma pessoa da diretoria do Atlético-MG e me garantiu: ‘Venê’, hoje a gente não tem negociação com Rafinha. Se eu te falar que isso pode mudar? Pode mudar. Claro que pode mudar. (…) O São Paulo monitora, porque o Juanfran, atual titular da lateral direita vai se despedir ao término do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras também monitora”, informou.

Como chegou ao Brasil na última segunda-feira (08), Rafinha sentará com seus familiares e amigos para decidir seu futuro. Não há pressa, já que ele só poderá atuar a partir de março, quando começa a próxima temporada no futebol brasileiro.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings