dentro

BBB21: Fiuk vai às lágrimas e revela doença

O cantor Fiuk acabou madrugando nesta terça-feira (09) e ficou na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o ‘Big Brother Brasil’, ‘BBB 21’. O filho de Fábio Jr acabou refletindo bastante em sua vida e participação.

A reflexão foi tão séria que, do nada, Fiuk acabou caindo nas lágrimas. O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, estava tomando em sua canequinha quando os olhos começaram a ficar marejados.

A partir daí, o rapaz se acabou em lágrimas e só parou quando Lumena o viu fora e foi ficar junto com ele. “Não acredito que você está aqui”, disse ela, enquanto o cantor disfarçava as lágrimas dando fungadas.

Sem perceber, ao menos aparentemente, que o rapaz estava triste, a moça comentou o jogo da discórdia: “Hoje a discórdia foi punk”, disse ela, que recebeu a seguinte resposta do rapaz: “Acho que foi isso que me pegou um pouco”, disse ele, explicando o suposto motivo de seu choro.

Pois bem, um pouco mais tarde, o rapaz revelou o real motivo de ter caído em lágrimas sozinho no reality show. É que foi por conta de uma doença que ele tem, que é a ansiedade. O rapaz estava passando por uma crise.

Por falar no ‘BBB 21’, outro participante, assim como Fiuk também caiu em lágrimas. Estamos falando de Arcrebiano. O rapaz soltou o verbo contra Karol Conká e, com os olhos molhados, disse: “Não é só você que tem sentimento aqui, não. Você só me culpou até agora, e a casa toda está contra mim. Desde o começo que eu entrei nesse programa”.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings